MY MALL NEWS

FIQUE POR DENTRO DO MERCADO

EM BREVE: Sicoob vai inaugurar agência no MyMall em Matozinhos

23 de julho de 2018, por mymallc

A agência do Sicoob/Credipel será instalada na unidade do My Mall Street, localizada no bairro São Sebastião, em Matozinhos. Com previsão de inauguração em 60 dias, a agência vai ocupar uma área de 100 m² (o equivalente a duas lojas) do centro comercial.

Segundo João Paulo de Freitas Martins, diretor de negócios do Sicoob/Credipel, foram investidos cerca de R$ 200 mil na unidade, que terá capacidade para atender um público diário de 200 associados para prestação de serviços como seguro, poupança, conta corrente e consórcios.

“Verificamos uma carência no atendimento a serviços financeiros por parte dos bancos instalados em Matozinhos, confirmando que a cidade tem um bom potencial que justificava a instalação de uma unidade do Sicoob. Muitos comerciantes e empresários saiam de lá para buscar nossos serviços em Pedro Leopoldo, por exemplo”, pontua.

João Paulo destaca que o que incentivou a investir em uma unidade no My Mall Street Matozinhos foi a localização. “Quem chegar na cidade vai deparar direto com o Sicoob/Credipel e o visual é muito importante para o nosso negócio. O empreendimento conta, ainda, com uma excelente estrutura física com estacionamento e segurança com monitoramento por câmeras, o que oferece comodidade para quem procurar atendimento na agência”, destaca.

Leonardo Gomes, supervisor comercial da My Mall, explica que, com a abertura da agência do Sicoob/Credipel, o My Mall Street Matozinhos passa a contar com três lojas âncoras em seu espaço, juntamente com a Drogaria Araújo e Lojas Americanas, únicas da cidade.

Reportagem: Ronaldo Araújo – Informações: Interface Comunicação.

fonte:https://pordentrodetudo.com.br/index.php?pag=Noticias&id=4294973184